quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vila Divinéia.


Nem o passado como era, nem o presente como está. Vote Psol 50 pra mudar.

 

Boletim de campanha: Vila Divinéia.

 

Na reta final de campanha o povo tende a se definir melhor sobre os candidatos para o dia da eleição. Visitamos, panfletamos e  conversamos com  pessoas na Vila Divinéia que teve um início ainda desconhecido, pelo menos para mim. Tentei rever os filhos da família Tenório, vizinho de sítio no interior do Estado de São Paulo, (Mesópolis).

Acabei encontrando um senhor muito gentil que me ofereceu água, convidou- me para adentrar sua casa e relatou um pouco da história da Vila Divinéia.

Ele disse que vieram para essa Vila em fevereiro de 1980, no governo de Tito Costa. Eles moravam numa favela ao lado do café São Bernardo e aos poucos foram transferidos para essa área. Ele disse que os primeiros moradores foram: Sr. Durvalino, Sr. João, Sr. Cândido e outros.

Outro grupo de  moradores foi o Sr: José Adão  Mendes da silva, sua esposa Maria do Carmo e Zé Tenório.

Foi um bom papo, além de outros contatos  de interesse partidário. Ao conversar no comércio, verificamos que existe uma retração na economia ao ponto de um amigo afirmar que está há três dias sem trabalho no auto-elétrico. À tarde, continuamos essa atividade. À noite,  fizemos   entrada de alunos nas escolas estaduais.

Essa atividade foi realizada com o candidato a vereador  professor Vicente e Aldo Santos prefeito 50.

 

Quem luta conquista. Junte-se a nós.

 

SBC, 03/09/2012.

 

Comunicação da campanha.

Aldo Santos  prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas-vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário