quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Visita ao comércio do Fátima


Boletim da campanha. Visita ao comércio do Fátima.

Essa região fica geograficamente encravada  ao lado direito depois da rota dos restaurantes. Foi uma importante visita onde encontramos velhos amigos de luta e de fé. As campanhas estão nas ruas, pois você topa com profissionais eleitorais em todos os lugares por onde passa.

 Encontramos alguns amigos e conterrâneos do Ceará. O papo sempre rola e os compromissos e questionamentos são sempre presentes.

 Os questionamentos em relação ao que vem ocorrendo com o mensalão são visíveis em meio da sociedade e certamente terá impacto no processo eleitoral.

Além do Fátima fomos até o Divinéia filiar um companheiro ao Psol que tem pretensões eleitorais no pleito vindouro.

Encontramos vários amigos que manifestaram o voto ao Psol. Na parte da tarde, fizemos o comércio  próximo ao Mesc, onde a receptividade foi importante.

Num determinado comércio  uma pessoa disse que já tinha candidato e não iria pegar o papel. Quando nos apresentamos ele disse que Aldo Santos  é o seu  candidato. Esse comerciante disse que o professor Max tem falado do candidato a prefeito Aldo Santos e está decidido eleitoralmente. Agradecemos a declaração de voto e concluímos as atividades.

Quem luta conquista. Junte-se a nós.

SBC, 04/10/2012.

Comunicação de campanha.

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário