sábado, 22 de dezembro de 2012

Circular da reunião da diretoria da aproffesp


ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DE FILOSOFIA E FILÓSOFOS DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Circular da reunião da diretoria  da aproffesp.

Reunião realizada em 21/12/2012 na Praça da Repúbica .

Nossa reunião aconteceu conforme pauta e agendamento.

Em relação ao encontro, o Professor Chico Gretter ficou de elaborar  um documento de balanço sobre a realização do nosso 1° Encontro dos Professores  de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo.

Discutimos ainda que vamos iniciar a publicação dos resumos dos palestrantes que participaram do nosso encontro, além de viabilizarmos outras atividades que aconteceram no referido evento. Vamos criar um Link sobre textos, artigos, monografias e livros publicados pelos professores de Filosofia no Estado de São Paulo.

Foi debatido ainda que vamos solicitar uma nova reunião com o Secretário Adjunto de Educação  João Palma para darmos continuidade ao debate já iniciado, bem como vamos encaminhar grande parte das propostas apresentadas nas nossas reuniões e no nosso encontro Estadual realizado em 06/07/12/2012.

Avaliamos ainda a necessidade de publicarmos a composição dos membros da diretoria provisória da Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Brasil. Vamos também elaborar um boletim para a atribuição de aula em 2013.

Em relação às resoluções do encontro vamos verificar junto ao Professor Hugo e José Carlos, após o merecido descanso, como viabilizarmos as resoluções desde o regimento interno até o que fazer com as notas taquigráficas.

Finalmente foi aprovado a realização da nossa primeira reunião em 2013, que será no dia 22 de janeiro de 2013, às 14 horas Rua Gravi, n° 60, na casa da Solidariedade na praça da árvore Capital. Essa reunião será aberta aos diretores e a professores de Filosofia.

SP, 23/12/2012

Diretoria

Aproffesp

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário