terça-feira, 22 de janeiro de 2013

a atribuição começa dia 23 às 8 horas na unidade escolar.A ATRIBUIÇÃO SERÁ PELA CLASSIFICAÇÃO E NÃO PELO PERFIL.


Atenção professores a atribuição começa dia 23 às 8 horas na unidade escolar. Fique atento a todo cronograma de atribuição.

Um dos grandes problema de atribuição nas unidades escolares  é o artigo 2°  da resolução que “compete ao diretor de escola a atribuição de classes e aulas aos docentes da unidade escolar, procurando garantir as melhores condições para a viabilização da proposta pedagógica da escola, compatibilizando, sempre eu possível, as cargas horárias das classes e das aulas com as jornadas de trabalho e as opções dos docentes, observando o campo de atuação e as situações de acumulação remunerada dos servidores, seguindo a ordem de classificação.”

Perceba que a  resolução SE 77/2010, ora revogada, de que o diretor deve “atribuir as suas  aulas observando o perfil de atuação dos servidores”, foi suprimido na presente resolução, além de ter sido acrescentado que deve ser observada a ordem de classificação. No parágrafo único desse artigo isso vale em nível de diretoria de ensino. Qualquer dúvida entre em contato com a  APEOESP imediatamente.(suplemento  especial da apeoesp)

Atenciosamente,

Aldo Santos
Obs.a apeoesp publicou um suplemento especial sobre atribuição de aulas comentado. uma boa ferramenta para esclarecer as dúvidas dos professores do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário