quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Psol de Diadema indica nova comissão provisória


Psol de Diadema indica  nova comissão provisória.

A história do Psol na Cidade de Diadema escreve mais uma página na perspectiva organizativa ao longo de sua existência na Cidade.

Numa reunião realizada no centro da cidade em 16/01/2013, vários companheiros  (as) fizeram uso da palavra sobre os mais variados temas e em especial  sobre a composição da  nova comissão executiva provisória.

Os trabalhos foram coordenados pelo companheiro  Nelson Antônio de Souza que de forma democrática assegurou a livre expressão junto aos presentes a reunião. O companheiro Anizio Batista  falou de sua experiência política ao longo de sua militância e da importância da organização dos trabalhadores. Falei da tradição de esquerda dos militantes  da cidade desde o surgimento do PT, até os primeiros conflitos nas fileiras do mesmo.

Com a derrota do PT da cidade nas últimas eleições, abre-se esse espaço que deve ser preenchido pelo Psol. O Miguel deu informe da situação do partido na cidade  e disse  que   a direção  estadual está de acordo que se viabiliza as mudanças possíveis e necessárias, uma vez que a “direção que hoje esta a  frente do partido” está comprometida  com outro projeto .

Como foi definido na primeira reunião a comissão provisória ficará com 9 membros. Alguns cargos foram definidos como: Presidente, José dos Santos Cruz. Secretário Nelson Antônio de Souza, Tesoureiro, Jesse Ferreira da Silva e Jose Carlos Carneiro, como coordenador de comunicação. As demais atribuições serão definidas em reunião interna a ser realiada.  

Organizar é preciso.

Aldo Santos, ex-vereador em sbc, Coordenador  da apeoesp-sbc, presidente da aproffesp, militante do Psol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário