domingo, 21 de julho de 2013

CHURRASCO COLETIVO CONTRA A ALTERAÇÃO DA LINHA 18- BRONZE DO METRÔ.

CHURRASCO COLETIVO CONTRA A ALTERAÇÃO DA LINHA 18- BRONZE DO METRÔ.

            Conforme anunciado pelos meios de comunicação, compareceram no dia 20/07/2013, inúmeras lideranças dos movimentos sociais e sindical da região para protestar contra a tentativa de dificultar a construção da linha 18-bronze do metro, que deve passar pela avenida Aldino Pinotti, centro de São Bernardo do Campo. Esse churrasco faz parte das grandes manifestações que vem acontecendo em nosso país.
            Cada um contribuiu como pode e todos se alimentaram ao som do grupo de pagode Lá Maior, regado a refrigerante  e bebidas, animado  com  um bom papo entre os presentes. Registra-se ainda significativa presença da imprensa, como se observa na repercussão deste domingo.
           Embora não se declarando contra o metrô na região, os moradores dos condomínios Domo Home, Domo Business e Domo Prime, afirmam que essa construção vai depreciar os imóveis e comprometer a privacidade dos moradores. Para um dos organizadores Murilo Borges, essa obra é muito importante para o transporte público na região, uma vez que a falta de planejamento  vem estrangulando a mobilidade urbana e somente com  transporte público de qualidade possibilitara a melhoria dessa demanda. O movimento vai ficara atento a outras manifestações dos moradores e vai se empenhar pela rápida construção desse importante e necessário meio de locomoção.
Vamos à luta sempre!

Aldo Santos-militante do Comitê Regional Unificado contra o aumento da passagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário