domingo, 29 de setembro de 2013

IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÃO AOS MEMBROS DO ESPAÇO50 E AO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÃO AOS MEMBROS DO ESPAÇO50 E AO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Nós da executiva do Partido Socialismo e liberdade vimos a público para repudiar o lacrarão do Espaço Físico (sede) onde se reúne o coletivo Espaço 50, mulheres do Psol, Sem-tetos, oficinas de mídias independentes, oficinas  culturais, Centro de Analise Política e Econômica, assim como o Diretório Municipal do Psol da cidade de São Bernardo do Campo.
As atividades culturais são variadas, assim como mensalmente o Psol realiza uma feijoada (atividade financeira) para ajudar nas despesas de manutenção da casa. Antes do Lacre, a administração deveria chamar as forças políticas que utilizam o espaço para um dialogo e buscar uma solução negociada para sanar eventuais problemas.
Comparecemos nesta noite para nos inteirarmos do que vem acontecendo e nos deparamos com uma praça de guerra, com várias viaturas da policia Militar, alem de viatura da Guarda municipal, que de forma Truculenta, intimidaram e praticaram assédio moral para com os presentes. Dezenas de jovens se manifestaram indignados com o que estava acontecendo, além de transmitirem ao Vivo os fatos e a presença ostensiva do aparato repressor policial.
Só no período da ditadura que se via viaturas da policia Militar em frente a sede de um  Partido Político a mando certamente da Administração  do PT que lacrou o recinto.
Convidamos os militantes do Psol e as pessoas de bem  para reagirem a mais essa agressão contra o Partido na região, como aconteceu recentemente com o Presidente do Psol de Santo André Marcelo Reina que foi agredido com um soco no rosto  pelo Segurança de Prefeito Marinho do PT.
Conhecemos muito bem essa prática de criminalização dos movimentos e lutadores sociais.
Mande moções para o Psol da cidade, assim como para o Espaço 50, condenando mais essa prática ditatorial dos verdugos de Plantão.
São Bernardo do campo, 27/09/2013.

Executiva do Psol de São Bernardo do Campo



Nenhum comentário:

Postar um comentário