terça-feira, 1 de outubro de 2013

O FUTURO NOS SERÁ PROMISSOR!

O FUTURO NOS SERÁ PROMISSOR!

 Companheiro Aldo

 Os donos do poder, e os que lhes mantêm no poder através de alianças espúrias, vantagens ilícitas, interesses nas manutenções de seus “status quo” se amedrontam quando identificam grupos de pessoas se reunindo, almejando transformações sociais para amenizar a discrepância onde “muitos pobres” são dominados por “poucos abastados”...
Se nesses encontros além da visão crítica da política vigente, se trocam experiências culturais, onde há possibilidade de todos passarem a pensar na atual conjuntura e vislumbrarem melhores horizontes para toda a comunidade, passam a representar um risco para a “manutenção do estado atual das coisas” que lhes são favoráveis, e passam a receber sanções devido aos seus atrevimentos.
Inventam-se empecilhos, e os poderosos acionam as forças repressivas na tentativa de aniquilarem com esses traidores da pátria.
Prisões aleatórias, sumiços nunca esclarecidos, agressões físicas e morais, bem como o impedimento de funcionamento dessas associações que julgam como clandestinas, pelos riscos de mudanças.
E assim aconteceu com o Espaço 50, sede do PSOL de São Bernardo do Campo, pois abrigavam grupos “terroristas”, como Sem Tetos, Sem Terras, Socialistas, Movimentos dos Negros, Indígenas e até de entidades Sindicais aliadas com a “peãozada”, e discordantes com o governo!
Luiz Marinho para não se sentir ameaçado, convocou a sua polícia municipal, e a estadual de  Alckmin e com a violência costumeira decretou a LACRAÇÃO TEMPORÁRIA DO ESPAÇO 50, AMEAÇANDO OS BADERNEIROS QUE OUSAVAM LHES AFRONTAR!
Temos que reagir e resistir, lutando sempre pelos nossos princípios, que em breve alcançaremos o tão almejado triunfo!
Conte com nossa solidariedade e apoio incondicional...

Até a vitória grande companheiro Aldo!



Sidnei e Eliana

PSOL - Praia Grande

30/09/13 





Nenhum comentário:

Postar um comentário