domingo, 8 de junho de 2014

ENCONTRO REGIONAL DO PSOL DEBATE AS ELEIÇÕES 2014.

ENCONTRO REGIONAL DO PSOL DEBATE AS ELEIÇÕES 2014.

Dirigentes, militantes, filiados, pré-candidatos e simpatizantes do Psol participaram de importante evento Partidário na Cidade de Diadema. O Encontro foi aberto pelo Presidente do Partido da cidade, companheiro Cruz, seguido de saudação dos demais Presidentes do Partido na Região.
analise de Conjuntura foi feita pelo Presidente Estadual do Psol, Paulo Bufalo e pelo  ex-vereador  Aldo Santos. Sobre a situação eleitoral do Partido falaram Miguel Carvalho e Leandro Recife.
O Deputado Gianazzi, foi representado pelo seu acessor, e  ainda fez uso da Palavra  o Presidente Nacional do Partido, Deputado Ivan Valente e o Pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, professor  Maringoni. Mesmo focando no desafio do partido para a eleição que se aproxima, o debate interno em relação ao método dispensado para com o até então candidato Safatle continua gerando intensa  polêmica. A polêmica se estabeleceu e ao final o Vice Presidente do partido de sbcampo, Felipe Borges, saudou a candidatura do professor  Maringoni, que, como candidato ao governo  do Estado vai dentre outros pontos, fortalecer o partido na região.
Em relação ao método destacado no debate,  o mesmo disse que é preciso e inclusive esclarecer o posicionamento do partido em relação ao até então candidato a vice-governador na eleição passada, companheiro Aldo Santos que foi vítima de criminalização inclusive por forças do partido na eleição passada.
 Os desafios são grandes e o partido começa a definir o tabuleiro eleitoral na convenção estadual marcada para o dia 14 de junho de 2014.
Avançar a luta Socialista é preciso!


Aldo Santos- Militante Sindical, Popular e Partidário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário