terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comitê Regional Unificado Contra o Aumento das Passagens do ABCDMRR CONVOCA NOVO ATO em Santo André

Comitê Regional Unificado Contra o Aumento das Passagens do ABCDMRR CONVOCA NOVO ATO em Santo André e cobrará dos prefeitos participação popular na decisão sobre o aumento no valor das tarifas na região.
O Comitê Regional Unificado Contra o Aumento das Passagens do ABCDMRR realizou na noite desta segunda-feira (09/01) reunião ordinária, onde promoveu o balanço das suas últimas ações e deliberou um calendário de lutas que contempla desde ações na própria região, como também participação em atos na capital paulista.
Após intenso debate, os encaminhamentos e deliberações foram as seguintes:
Dia 12/01 (Quinta-feira), às 17 horas – Participação no primeiro grande ato contra o aumento das passagens na capital paulista - Praça do Ciclista.
Segue o link do evento: https://www.facebook.com/events/553741304837222/
Dia 13/01 (Sexta-feira), às 14 horas – Ida ao Consórcio Intermunicipal do grande ABC. Cobrar retorno de protocolos anteriores e apresentar novas reivindicações.
Dia 14/01 (Sábado), às 10 horas – Panfletagem na Oliveira Lima.
Dia 17/01 (Terça-feira), às 17 horas – Segundo ato contra o aumento da passagem em Santo André – Concentração Inicio do Calçadão da Oliveira Lima.
Os membros do comitê também aprovaram:
APOIAR A LUTA CONTRA O DESPEJO DO SINTUSP, assinando o manifesto e se colocando a disposição neste enfrentamento em defesa da democracia e do sindicalismo na USP.
Segue o link do manifesto contra o despejo do SINTUP: https://www.change.org/p/reitoria-da-usp-manifesto-contra-o…
Participar do ATO CONTRA O FEMINICÍDIO, que acontecerá dia 11 de janeiro (quarta-feira), às 15 horas (concentração às 14 horas), em frente ao Fórum da cidade de Santo André, que irá denunciar e repudiar todos os assassinatos que aconteceram recentemente.
Segue o link do ato: https://www.facebook.com/events/189031564903846/
Participar da intervenção: “CONTANDO CORPOS’, que será realizada dia 16/01 (segunda-feira), às 17 horas, que irá denunciar a LGBTfobia e o descaso da última gestão e da gestão atual da cidade para com a criação de um Conselho Municipal LGBT em que possamos discutir as demandas dessa população excluída em nossa sociedade.
Segue o link da intervenção: https://www.facebook.com/events/403318876666221/

Nenhum comentário:

Postar um comentário